Início

Escritório

Arquiteto

Serviços

Projetos

Contato

 

 

Frontal

Lateral

Superior

 

 

Ducha Carmen

Esta ducha em forma de leque foi inspirada na Habanera,da ópera Carmen, de Bizzet.
O produto alia design moderno e bons recursos de mobilidade. Seu formato propicia uma boa vazão de água através dos orifícios dispostos radialmente para um fluxo de água intenso.
Nesta ducha temos um braço articulado fazendo a ligação do tubo adutor com o chuveiro. Isso proporciona variações de posicionamento e grande flexibilidade de uso.

Ducha Copélia

__________________________________________________________

Unindo a versatilidade e delicadeza da porcelana e do vidro à boa estruturação do metal, esta ducha propõe uma releitura contemporânea do estilo Art Nouveau, que tem como principal inspiração a Natureza.
O produto tem linhas clássicas destinado a um público sofisticado que gosta do que é belo, mas que não abre mão da praticidade e do conforto.
Um detalhe marcante desta ducha articulada é a maneira pela qual ela se liga ao ponto de vazão da água: como a haste de uma flor.
O corpo do chuveiro é o grande diferencial deste modelo, tanto pode ser fabricado em vidro transparente, quanto em porcelana opaca nas mais variadas cores. Esta característica especial possibilita também o desenvolvimento de uma nova linha de metais.
A peça de vidro (ou porcelana) deverá possuir rosca nas faces externas das duas aberturas que serão unidas às partes metálicas (superior e inferior). Com isso, vedam-se vazamentos de água e facilita-se a limpeza interna sem uso de qualquer ferramenta

__________________________________________________________
   
Arquitetando Docol - 2008
____________________________________________________________________________________________________